Tráfico de estupefacientes; acusação | Ministério Público na Comarca do Porto

Tráfico de estupefacientes; aquisição de haxixe e revenda a consumidores; acusação | Ministério Público no Diap da Corca do Porto (Matosinhos, 1.ª secção)

No dia 01.08.2017, o Ministério Público no Diap da Comarca do Porto (Matosinhos, 1.ª secção), deduziu acusação contra dois arguidos, imputando a cada um deles um crime de tráfico de estupefacientes.

O Ministério Público considerou indiciado que os arguidos, desde finais de 2015 até ao dia 09.03.2017 e actuando cada um por si, se dedicaram diariamente à actividade de aquisição de haxixe para refenda a terceiros, o que faziam em vários lugares do concelho de Matosinhos, nomeadamente no Bairro da Biquinha, junto às ruas António Aleixo e Guilherme Felgueiras, na rua da Cruz de Pau e junto à Estação de Metro do Parque Real.

Mais se indiciou que no dia 09.03.2017, um dos arguidos tinha na sua casa de residência, sita no Bairro da Biquinha, 32,184 gramas de haxixe e outro, também na sua casa de residência, sita na Senhora da Hora, 1796,530 gramas de haxixe.

Um dos arguidos encontra-se em prisão preventiva; outro sujeito à medida de obrigação de apresentação periódica às autoridades.